quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mas escolhas nos leva ao descrédito.

Sou bastante neutro com relação à política, sempre preferi me manter em silencio com relação a partidos políticos, mas não posso me omitir com tamanha estupidez de uma gestão. Prefeitura Municipal de Lajes faz pesquisa para saber se a população prefere Carnaval ou instalação da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Isso, já é demais.
Penso eu, que uma boa liderança política tem como objetivo a promoção do bem estar da população, mas o que vemos aqui, que é necessária uma pesquisa de campo para se saber o que é melhor para uma população, tudo bem a população escolheu o pior, mas é muito lógico saber qual é a necessidade maior. Nicolau Maquiavel tem uma frase que diz mais ou menos assim; “Governar é fazer acreditar”. Olha isso tá difícil para a política de Lajes.
Meu prefeito com todo respeito, pois acredito que toda autoridade é constituída por Deus, pense direitinho em qual investimento trará virtudes, e melhor benefícios para a cidade. Hoje a população escolheu o carnaval, amanhã está mesma população estará lhe crucificando pela sua falta de compromisso com a saúde do município.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário